QUEM SOMOS

Existem muitos meios para exercer a Fé e trilhar o caminho espiritual, assim como há muitas formas de cultuar a Deus. Na Casa do Pai Otávio, um Templo de Cura Umbandista, praticar a caridade, com respeito e compaixão, é a principal regra. Nosso objetivo é promover a cura e a evolução do ser por meio do conhecimento e do amor.

Abrimos nossa Casa em abril de 2015. Muitos já passaram por aqui, seja pra estudar, desenvolver a mediunidade ou receber auxílio. Quem fica, fica porque tem o mesmo propósito e porque encontrou aqui o seu lugar. Somos parte de um caminho, não o destino final. E nossa família só cresce e se fortalece sempre.

Cada dia de trabalho tem um dirigente e um coordenador, pessoas lindas, fortes e capazes de comandar com amor: Airon Alisson, Arthur Amaral, Carla Lisbôa, Cintia Bravo, Edigar Limeira, Eliéti Nagel, Fabiano Janisello, Fernando Mazzini, Juliana Romero, Mirian Giardino, Raquel Oliveira. Alguns nomes entre dezenas de médiuns dedicados e comprometidos... cada um com uma qualidade única e especial!

E esse trabalho é comandado por mim, mãe Marina, que sem dúvida sou a maior beneficiada. Quem sou eu? Alguém que começou a desenvolver sua mediunidade de forma consciente aos 15 anos de idade e é dirigente espiritual desde 2010. Sou graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, com formação nos cursos livres de Terapia Ayurvédica, Astrologia Védica, Massagem Ayurvédica, Fitoterapia, Reiki I e II (Método Usui), além de vários graus de Magia Divina. Meu estudo nos últimos anos está focado na cura integral do ser humano, com ênfase no uso das ervas e na visão astrológica do Karma e Dharma. Mas só estou começando a aprender...