QUEM SOMOS

Existem muitos meios para exercer a Fé e trilhar o caminho espiritual, assim como há muitas formas de cultuar a Deus. Na Casa do Pai Otávio, um Templo de Cura Umbandista, praticar a caridade, com respeito e compaixão, é a principal regra. Nosso objetivo é promover a cura e a evolução do ser por meio do conhecimento e do amor.

Abrimos nossa Casa em abril de 2015. Muitos já passaram por aqui, seja pra estudar, desenvolver a mediunidade ou receber auxílio. Quem fica, fica porque tem o mesmo propósito e porque encontrou aqui o seu lugar. Somos parte de um caminho, não o destino final. E nossa família só cresce e se fortalece sempre.

Todas as atividades da Casa são coordenadas por pais pequenos capacitados, dedicados e amorosos. À frente do Atendimento Harmonizador está a vovó Eti, minha amada mãe física e "avó" de todos os médiuns da Casa. A curimba fica sob o comando de meu irmão Airon Alisson, um músico e professor dedicado e forte, que também comanda as Giras de Umbanda. Outro dirigente de Giras é nosso querido Fabiano Janisello.

A dirigente geral da Casa sou eu, mãe Marina. Comecei a desenvolver minha mediunidade de forma consciente aos 15 anos de idade e atuo como dirigente espiritual desde 2010. Sou graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, com formação nos cursos livres de Terapia Ayurvédica, Astrologia Védica, Massagem Ayurvédica, Fitoterapia, Aromaterapia, Reiki I e II (Método Usui), além de vários graus de Magia Divina. Meu estudo nos últimos anos está focado na cura integral do ser humano, com ênfase no uso das ervas e na visão astrológica do Karma e Dharma. Mas só estou começando a aprender...